quarta-feira, 6 de maio de 2015

A PROFUNDEZA DO TEU SER

"O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.
O que for o teu desejo, assim será tua vontade.
O que for a tua vontade, assim serão os teus atos.
O que forem os teus atos, assim será o teu destino."
Autor desconhecido

As pessoas muitas vezes não entendem porque acontecem determinadas coisas em suas vidas, não percebem que fizeram ou deixaram de fazer algo e como consequência tem o tal destino.

Nossos atos são determinados pelas nossas vontades e desejos, não os que falamos aos outros, mas os verdadeiros, aqueles que nem sempre admitimos, por isso acontece de querermos passar uma mensagem e acabar sendo interpretado de outra forma, na verdade acabamos, sem perceber (inconscientemente) passando a mensagem do nosso verdadeiro desejo e vontade. E isso é o mais profundo do nosso ser, aquilo que até para nós passa despercebido.

Hoje deixo a frase acima para você pensar: Qual é a profundeza do teu ser?

Enquanto não souber vai continuar tendo um destino sem saber porque, enquanto não entender de onde vem seus atos, como eles são tão automáticos, não vai saber qual é a tua verdadeira vontade e para onde os teus desejos te levam.

É preciso querer se autoconhecer, se responsabilizar pelos seus atos e ter coragem de enfrentar o lado de si mesmo que ainda não conhece. Acredito que vale a pena, pois não é fácil, mas te deixa livre, leve e em paz.

Pense nisso.

Boa semana. Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário