quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aos Amigos

Hoje é o dia da amizade e do amigo, considero vocês todos amigos que compartilham as mesmas ideias assim como dúvidas e desejo a todos uma vida cheia de amigos, já que estes são escolhidos por nós.


Deixo uma mensagem que, na verdade, é uma oração, mas que descreve o que desejo que todos tenham em suas vidas.

“Senhor, no silencio deste dia venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força.

Quero olhar o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente e compreensivo, manso e prudente.

Ver além das aparências teus filhos como tu mesmo os vê. E assim não ver senão o bem em cada um.

Serra meus ouvidos a todas as calúnias, guarda minha língua de todas as maldades.

Que só de bênçãos encha meu espírito, que eu seja tão bondoso e alegre que todos que chegarem a mim sintam a tua presença.

Reveste-me de tua beleza e que no decurso deste dia eu te revele a todos.”


Autor desconhecido, se alguém conhecer, por favor, me avise.

Boa semana amigos. Adriana

Um comentário:

  1. Feliz dia do amigo, com certeza vc esta no caminho certo, pois seu espirito já é alegre e bondoso.
    Beijos

    ResponderExcluir